A diretoria do time tocantinense disse que agora a equipe alviverde está preparada para cumprir uma série de amistosos já agendados antes da estréia no campeonato estadual.
O JV Lideral que vem de duas derrotas seguidas nos dois últimos amistosos, a partir de agora, iniciará o processo de avaliação com jogadores que possivelmente ingressarão na equipe profissional que está sendo montada para as disputas do campeonato maranhense da segunda divisão.
A diretoria tricolor deixou claro que a base da equipe será na maioria de jogadores do sub-18, mas, que será preciso mesclar com jogadores mais experientes e, por essa razão esse processo de seleção de atletas, nos próximos amistosos.
O jogo contra a equipe do Tocantinopolis, não será apenas um amistoso. A partida servirá de laboratório para o próprio JV, bem como, para o Tecão que ainda está em fase de formação e, que segundo a diretoria alviverde, alguns jogadores do tricolor interessam ao clube tocantinense.
Jogadores em trabalhos fisicos |
A diretoria do JV sabe que poderá perder dois ou três atletas, que poderão ir por empréstimo para adquirir mais experiência, e em assim sendo terá que buscar alternativas para manter o time forte e compacto no objetivo de voltar à elite do futebol maranhense.
De acordo com o presidente Reginaldo, o importante é manter esse intercâmbio com o Tocantinopolis.
“Na verdade essa parceria com o Tocantinopolis já existe há bastante tempo e vamos continuar assim, um servindo ao outro” disse o presidente acrescentando que independente da parceria dentro campo a coisa muda de figura, finalizou.
A equipe tricolor iniciou o trabalho de preparação para o confronto com o Tocantinopolis na tarde desta segunda-feira, e até a próxima sexta, o técnico Jairo Nascimento irá definir a melhor formação para enfrentar o alviverde.
Por outro lado, a equipe sub-18, que também se prepara para as disputas do campeonato da categoria jogará amistosamente nesta sexta-feira, em Cinelândia contra a Seleção Local.
Postar um comentário