![]() |
Volante Cristiano acrdita num bom resultado do cavalo |
A campanha pífia do Imperatriz no certame maranhense é resultado de uma inconstância no plantel e também na diretoria que não consegue chegar ao consenso com a relação as decisões que são tomadas.
Até o momento o time colorado em 5 jogos conseguiu apenas dois empates e três derrotas seguidas e, pior de todas, foi a goleada sofrida para o Santa Quitéria por 6 a 0, um desastre que ficará marcado na história do clube.
A péssima campanha no maranhense reservou ao clube cavalino o 6º lugar na tabela de classificação com 2 pontinhos.
O Sabiá, adversário de hoje, embora seja desconhecido, ocupa a 7ª posição na classificação, significa dizer que esse pode ser o momento mais oportuno para o Imperatriz conseguir a sua primeira vitória na competição e amenizar o clima com a torcida que não é dos melhores.
Além, de todos esses ingredientes que cercam a partida, o Imperatriz terá a estreia do técnico Mastrilo Veiga que chegou com a incumbência de tirar o time dessa triste situação, que, diga-se de passagem, não será uma missão das mais fáceis.
Para a partida de logo mais, Mastrilo promoverá algumas mudanças por motivos de força maior e outras por questões táticas.Na defesa, por exemplo,Marcelo Mendes, que vinha atuando no meio campo, ocupará a posição de Oliveira, suspenso pelo 3º cartão amarelo e Édson, finalmente, fará sua reestreia na lateral esquerda; o meio campo passa a ter mais um jogador de criação, com a entrada do meia Leozinho no lugar deixado por Marcelo Mendes e no ataque, Wesley volta a condição de titular, formando dupla com Rúbsen, já que Café continua entregue ao departamento médico.
Imperatriz e Sabiá, nesta quinta-feira, será às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, com ingressos ao preço de R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (arquibancada coberta). Também haverá meias para os dois setores.
Ficha Técnica
Imperatriz x Sabiá
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 16 de fevereiro - Quinta-feira
Horário - 20h15min
Árbitro - Edílson Santiago Cardoso (São Luís);
Assistente 1 - Mazuki Elvis Silva Cabral (Imperatriz)
Assistente 2 - Francelmir de Lima Sousa (Açailândia)
Imperatriz - Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Marcelo Mendes e Édson; Daniel Neves, Cristiano, Leozinho e Rúbens; Wesley e Rúbsen.
Técnico - Mastrillo Veiga.
Sabiá - Henrique; Mangaia, David, Pará e Jhôw; Jacaré, Rodrigo Gaúcho, Jarbas e Marcelo; Tairone e Sharlysson.
Técnico - Daniel Frasson.
Postar um comentário