Marcelo Dino Fonsêca, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (14), em Brasília.
Filho do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, morreu nesta terça-feira (14) de madrugada após ter sofrido uma crise de asma que começou na escola.
Ela ainda chegou a ser levado ao Hospital de Base, na capital federal, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.
A notícia ganhou repercussão rápida nas redes socias e muitos internautas mandaram mensagens de solidariedade .
Velório
O sepultamento do Marcelo Dino será na capital.
Amigos
“Esse é um assunto trágico, que deixou todos em estado de choque.” Essas foram as palavras do presidente do diretório municipal do PC do B, Marcio Jerry (foto), para expressar o sentimento de amigos próximos e correligionários, depois de tomarem conhecimento da morte de Marcelo Dino, 13 anos, filho do presidente estadual do partido, Flavio Dino.
De acordo com Marcio Jerry, é muito provável que o sepultamento do adolescente, que durante a madrugada sofreu uma parada cardíaca causada por uma forte crise de asma, ocorra em Brasília, onde reside a família de Flávio Dino.
Abalado pela notícia, Marcio Jerry faz parte de um grupo de pessoas que ainda, nesta terça-feira (14), vai viajar à capital federal, em solidariedade ao companheiro de legenda.
O Imparcial
Postar um comentário