Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Casal é assassinado na cidade de João Lisboa

Casal é assassinado na cidade de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 22 de maio de 2012 | 10:35:00

As vítimas foram Rafael Conceição, de 21 anos, e Maria José Santos, de 35. JOÃO LISBOA - A Polícia Civil está investigando um duplo assassinato ocorrido na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. 


O caso teve como vítimas Rafael Conceição dos Santos, 21 anos, e Maria José dos Santos Ferreira, 35 anos, que eram moradores da Rua 5, casa 11, centro de João Lisboa. O dois morreram por choque hipovolêmico em função de projétil de arma de fogo (PAF), conforme a necrópsia realizada pelo médico legista Glênio Viana. 


O duplo assassinato aconteceu na Avenida Industrial II, quando as vítimas se encontravam na casa de número 53. Por ter sido o caso registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, está sendo investigado por policiais civis da Regional. 


As investigações iniciaram na manhã dessa segunda-feira (20), após a abertura de inquérito feita por portaria. A Polícia ainda não tem a autoria e quais teriam sido os motivos do crime. 


Assassinato em Amarante 
Um outro assassinato na região tocantina aconteceu na cidade de Amarante, distante 115 km de Imperatriz. 


A vítima foi Carloman Nunes dos Santos, 33 anos, morador da Rua Frei Tranquilino, bairro Industrial, Amarante. O crime aconteceu na Rua do Aeroporto e a vítima foi morta a tiros. A Polícia ainda não tem pistas que possam levá-la ao assassino.


 O crime passou a ser investigado na manhã de ontem. O corpo de Carloman Nunes dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares. Ontem, foi trasladado para Amarante. 


Fonte: O Progresso
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger