Os problemas são visíveis e o DM do JV Lideral está praticamente lotado de jogadores com problemas de contusão, ao todo, seis e alguns deles ainda não têm data marcada para voltar aos gramados.
Os casos que inspiram mais cuidado são aos dos jogadores Fernando que com uma distensão terá que ficar duas semanas em tratamento, o atacante Pablo artilheiro do time na temporada sentiu um problema na coxa direita no jogo de estréia está se tratando, mas, ainda não se recuperou.
De acordo com o DMC, o jogador sofreu uma lesão e precisa permanecer em tratamento intensivo para acelerar a recuperação dele.
O caso mais grave de todos é o do meia Marty, o atleta está há dois meses machucado, também com problemas na coxa direita. De acordo com o fisioterapeuta do JV Lideral, um exame de ressonância constatou rompimento do músculo reto femoral direito do jogador.
Ainda segundo o médico tricolor, nesse tipo de lesão o tratamento é lento e precisa de acompanhamento.
Por outro lado, o goleiro Wellington sente apenas um desconforto no ombro direito, mas, já está sendo tratado, e não preocupa.
O lateral esquerdo com uma calosidade foi poupado, do treino desta quarta-feira, mas, estará à disposição do treinador para o próximo compromisso do clube.
Edson que tem sido peça fundamental na ala direita do tricolor do Camaçari, com dores na virilha poderá desfalcar o time no jogo de domingo, contra a seleção de Grajaú.
Logo mais à tarde, técnico Jairo Nascimento irá comandar o primeiro coletivo da semana, ocasião em que ele começará formatar o time principal para mais um compromisso no estadual sub-18
Home »
» Departamento Médico do tricolor do Camaçari acende sinal de alerta
Postar um comentário