Depois de dois anos parado Kainan poderá reestreiar com a comisa do JV |
Desfalcado de seis jogadores, o grande problema está exatamente em encontrar os substitutos para cada posição: Os volantes Sávio e Thalison e o meia Ganso estão machucados e não jogam.
Já o atacante Geraldo e o meia Fernando foram expulsos contra o Projeto Alcance terão de cumprir a automática sem esquecer-se do artilheiro Pablo reclamando de dores na coxa direita é duvida.
Com um plantel atualmente reduzido, o comandante tricolor está buscando encontrar as soluções para suprir os seis desfalques nas opções que tem no momento. Mais diante de tantos problemas uma boa noticia, o meia Kainan, que estava a um ano parado se recuperando de uma cirurgia no joelho, e que há dois meses treina para recuperar a parte física e técnica mostrou qualidade no meio campo tricolor no treino desta quinta-feira, embora, ainda não esteja 100% recuperado, o que significa dizer, que o jogador poderá ser relacionado para esta partida.
Wemerson na disputa de bola |
Outro que está voltando de contusão no joelho esquerdo é o atacante Rafael. O atacante foi testado no coletivo e teve boa movimentação finalizou alguns chutes a gol se movimentaram muito bem, mas, ainda precisa ganhar confiança, na disputa de bola.
A equipe do coletivo foi formada da seguinte maneira, o setor defensivo muda apenas o lateral esquerdo Arthur que retorna depois de um período defendendo as cores da Patrocinense na segunda divisão do futebol mineiro entre no lugar de Gustavo. Wellington, Edson, Bruno, André e Arthur; Junior Bacabal que irá atuar como primeiro volante, em lugar de Thalison, Jhonatas que provavelmente jogará improvisado no lugar Sávio e Kainan.
No ataque a duvida é se entra Roni Bezerra ou Lourency para formar dupla com Pablo. Todas estas indefinições do treinador serão dirimidas no coletivo apronto que acontecerá na tarde desta sexta-feira.
Junior Bacabal segurança na itermediária tricolor |
Postar um comentário