lance do treino |
Essas informações foram anotadas durante o jogo, pelo técnico Mael, que estava nas arquibancadas do Frei Epifanio, como um observador para identificar os pontos falhos da equipe e depois às repassou para o treinador Jairo.
Jairo disse que esse trabalho de informações é importante e que a partir de agora será adotado na equipe e que no decorrer dessa semana, essas informações serão trabalhadas especificamente para que sejam corrigidas.
“Eu, e o professor Mael firmamos essa parceria, quando o time profissional estiver jogando amistosos irei realizar o mesmo trabalho, para que assim, possamos colher as informações e depois analisar o comportamento da equipe dentro de campo, para em seguida de posse de essas informações buscarmos uma forma de aprimorar o que está errado”, comentou.
Após a conversa todos os jogadores foram levados para a academia do clube para a primeira etapa de trabalho. A segunda etapa aconteceu na metade campo, o treinador ministrou um treino alemão, que serve para da mais movimentação e agilidade aos atletas.
Logo mais a tarde será ministrado treino técnico e tático, o primeiro da semana, já visando o próximo compromisso no estadual sub-18, contra a equipe do Brejão, no CT Walter Lira.
O grande problema do treinador para trabalhar o time são os jogadores que estão machucados e outros, que após a partida diante do Projeto estão se queixando de dores, como é o caso do artilheiro Pablo, que sente a coxa direita e o meia Ganso com um calo no pé direito que o incomoda, o que reduz as opções do comandante tricolor.
Além, do mais, o time ainda perdeu dois jogadores por expulsões: o atacante Geraldo e Fernando que ficarão de fora do próximo compromisso. Jairo terá pouco menos de uma semana para encontrar as peças corretas para montar o “quebra-cabeças”, e definir o time titular.
Postar um comentário