Atacante, vice-artilheiro do Paulistão pelo Mogi Mirim, está à disposição do técnico pela primeira vez. Fla enfrenta a Ponte nesta quarta-feira
Joel Santana perdeu Diego Maurício para a partida contra a Ponte Preta. Na manhã desta terça-feira, no último treino antes da viagem a Campinas, o atacante sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi vetado.
O técnico pretendia testá-lo na parte final do coletivo, mas não foi possível. Recém-chegado, Hernane foi relacionado para embarcar pela primeira vez com a delegação. O atacante, de 26 anos, está regularizado na CBF e tem condições de jogo. Mesmo sem conseguir observá-lo, Joel decidiu levar o jogador.
Chamou a atenção do treinador o fato de o atacante ter sido o vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, com 16 gols, apenas um a menos que Neymar. - Vi pouco, mas ninguém que fica só a um gol do Neymar é bobo.
Espero que não - disse. Hernane assinou contrato de empréstimo até maio do ano que vem. O Rubro-Negro comprou 10% dos direitos econômicos dele. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%. Ponte Preta e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão, no estádio Moisés Lucarelli.


Postar um comentário