Seja bem vindo. Hoje é
Home » » A quem de fato interessa o afastamento do atual prefeito?

A quem de fato interessa o afastamento do atual prefeito?

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 24 de julho de 2012 | 13:49:00

O blog Só Falo a Verdade faz um interessante questionamento quando pergunta de forma inteligente, a quem interessa o afastamento do atual prefeito Emiliano Menezes? Boa pergunta! vou tentar responder.


O atual gestor já foi afastado por pelo menos três vezes do cargo de prefeito e pelo o que tudo indica, o gesto nos leva a crê, que além de caracterizar perseguição, supostamente tenha respingo pessoal na história e, o afastamento de Emiliano pode interessar a um suposto grupo politico da cidade, que o persegue desde o incio do seu segundo mandato, o que de certa forma atrapalhou a sua administração e o impediu de concretizar vários convênios em beneficio da cidade e do povo da gameleira.


De acordo com a nota do blog, Emiliano foi afastado por conta de uma cobrança feita pela empresa Neo Farma (Distribuidora de Medicamentos Fabiano Pereira da Silva) no valor de R$ 34.908,90 (Corrigidos) o valor original era de R$ 24.483,40. Emiliano disse está perplexo com tal cobrança, visto que logo após a transação comercial entre prefeitura e empresa, o valor foi pago, e quem recebeu foi a proprietária da empresa.


Mas, o prefeito de João Lisboa-MA, Emiliano Menezes já se encontra em São Luís acompanhado do deputado federal Chiquim Escórcio (PMDB-MA) e do deputado estadual Antonio Pereira , que antes de tudo são seus amigos pessoais, para tentar resolver a situação.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger