Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ainda fora de forma, Marty trabalha para recuperar condicionamento físico.

Ainda fora de forma, Marty trabalha para recuperar condicionamento físico.

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de julho de 2012 | 09:46:00

Após pouco mais de 3 meses no estaleiro, o meia trabalha firme para encontrar a sua melhor forma física para voltar o quanto antes a atuar novamente pelo tricolor do Camaçari e, a tendência é que ele volte já na segunda etapa do estadual sub-18 em São Luis. O jogador sofreu uma ruptura parcial no reto femoral da coxa direita, no dia 10 de março, em um treino coletivo da equipe do JV Lideral. 
Falta pouco


Segundo o próprio atleta, a lesão aconteceu quando ele no decorrer do treinamento foi executar um cruzamento, e ao bater na bola sentiu uma forte dor na coxa e teve que deixar o coletivo. No dia seguinte, Marty tentou jogar contra a equipe do Guarani pelo campeonato imperatrizense sub-18, mas, nos vestiários ao fazer o teste não resistiu e ficou de fora da partida.


 O meio campista realizou uma bateria de exames e foi constada a lesão na coxa, que o afastou dos gramados. Foram exatos 4 meses de tratamentos intensivos com fisioterapeuta para se recuperar para poder voltar a jogar.


 De acordo com o fisioterapeuta do clube, Haroldo Jose, esse tipo de lesão às vezes acontece por muitos fatores e um deles é o excesso de trabalho. Ainda segundo o fisioterapeuta o atleta já está recuperado cabe ele agora, se condicionar fisicamente.


 Desde que saiu do DMC, Marty realiza seções de fortalecimento muscular na academia pela manhã, e no período da tarde, trabalhos físicos intervalados de resistência e anaeróbicos. Para o preparador físico Willian Zaparoli em no máximo 15 dias o meia estará pronto para jogar já com pelo menos 80% de seu condicionamento físico. 
Trabalho físico de resistência


Com o retorno de Marty o técnico Jairo Nascimento ganhará uma boa dor de cabeça para escala-lo, no meio campo tricolor, já que a posição está sendo ocupada por Tiaguinho. Mas, se olhar de um ponto de vista positivo, o técnico está ganhando mais um grande jogador para as disputas do estadual sub-18, a partir do dia 9, na capita do estado.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger