Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Bomba! Mais um time pode desistir da Copa União.

Bomba! Mais um time pode desistir da Copa União.

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 24 de julho de 2012 | 20:57:00



Imperatriz - Caiu como uma bomba, na tarde desta terça-feira, a notícia de que o Imperatriz pode estar desistindo de participar da Copa União 2012. 


 Informações dão conta de que os dirigentes se reuniram ontem, segunda-feira, e teve dirigente que defendeu a paralisação das atividades do time até a definição quanto a realização ou não da competição. 


 A Copa União estava prevista para começar nesta quinta-feira, 26, só que em reunião, realizada na semana passada na FMF, os clubes decidiram, após ficarem sabendo que o dinheiro do Viva Nota não pode ser repassado por irregularidades na própria Federação, que só participam da Copa União após a liberação do dinheiro. 


 Os dirigentes do Cavalo de Aço agendaram reunião com o técnico Vinícius Saldanha, para a noite desta terça-feira, para decidir a situação. Na opinião de Vinícius, o trabalho deve continuar até uma definição por parte da FMF. 


Já para alguns integrantes da diretoria, o melhor seria parar até que saia uma definição se a Copa União vai ser realizada ou não. 


 Treino 


Mesmo com esta situação, o time treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no campo da Laminadora Paraná. 


O técnico Vinícius Saldanha comandou um dois toques bastante proveitoso. A novidade foi a presença do meio campo Naldo Formosa, que participou da atividade e nada sentiu. Caso não sinta nada após as 24 horas, Formosa poderá intensificar o trabalho para poder está a disposição da comissão técnica. 


Já o goleiro Lucas, sofreu uma pancada na cabeça em uma disputa de bola. O jogador saiu do treino e foi levado, pelo presidente Edvaldo Cardoso, ao Socorrão, onde seria feito uma bateria de exames. O zagueiro Leoni, com entorse no tornozelo, e o meia Leozinho, com problema na virilha, continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de retorno.


Fonte: Carloto Junior
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger