Seja bem vindo. Hoje é
Home » » BRASILEIRÃO: Forlán joga, mas Vasco quer a liderança; Fogão busca vitória com Seedorf

BRASILEIRÃO: Forlán joga, mas Vasco quer a liderança; Fogão busca vitória com Seedorf

Postado por Willame Ferraz on sábado, 28 de julho de 2012 | 09:20:00



 A 13ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, com três jogos. O grande destaque é o Vasco, que quer vencer fora de casa para retomar a liderança da competição. O problema, os cariocas enfrentam o Inter, que vem embalado com duas vitórias seguidas.
Por outro lado, o Botafogo busca a primeira vitória com o meia Seedorf em campo. O adversário é propício, já que o Figueirense é o lanterna da zona de rebaixamento. Fechando o sábado, Coritiba e Grêmio se enfrentam no Couto Pereira, vivendo momentos diferentes, enquanto, um briga pelas primeiras colocações, o outro luta para deixar a zona de rebaixamento.

Forlan joga!

Todas as atenções deste sábado estarão focadas no uruguaio Forlan. Ele está confirmado para o jogo contra o Vasco, que acontece às 18h30, no EStádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Desde que foi contratado, a expectativa era de quando ele entraria em campo. Depois dos treinamentos, ele foi confirmado no time de Fernandão.

Embalado, por duas vitórias seguidas, o Colorado quer mais uma. Mas, para isto terá que parar o Vasco, que também vem de bons resultados e quer o resultado para assumir a liderança, ultrapassando o Atlético-MG, que tem 31, contra 29 dos cariocas.

Estrela fora?

Desde que Seedorf chegou ao Botafogo, o alvinegro ainda não conquistou nenhuma vitória. Mas, na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o time terá mais uma chance. Desta vez, o adversário será o Figueirense, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Com 17 pontos, os cariocas com as duas derrotas seguidas, para Grêmio e Vasco cairam para oitava colocação. Já os catarinenses estão na lanterna da competição, com apenas oito pontos conquistados. Fora de casa, o desempenho do time é fraco, em cinco jogos, com dois empates e três derrotas.

Duelo de opostos!

O Alto da Glória será palco de um grande clássico do sul do Brasil. Neste sábado, Coritiba e Grêmio se enfrentam nos gramados do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 18h30, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. E os dois times brigam por três importantes pontos no Brasileirão.

O Grêmio vem de uma importante vitória. O time gaúcho derrotou na última rodada o Fluminense por 1 a 0, no Olímpico, e acumulou sua quarta vitória consecutiva. Assim o time gaúcho derrubou o último invicto. O resultado deixou o Tricolor mais perto dos líderes da tabela.

Com 24 pontos, segue na quarta colocação, mas somente a um do terceiro, o próprio Fluminense. Já o Coxa, depois de uma sequência de resultados negativos voltou a vencer no Brasileirão. O time paranaense bateu o Náutico por 4 a 3 no Estádio dos Aflitos, em Recife, na noite da última quarta-feira, pela 12.ª rodada. Com o resultado, o Coxa pulou para a 14.ª colocação, fugindo da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da 13ª rodada do Brasileirão

Sábado18h30
Coritiba x Grêmio
Internacional x Vasco
21h00
Botafogo x Figueirense
Domingo
16h00

Sport x Atlético-GO
São Paulo x Flamengo
Fluminense x Atlético-MG
Bahia x Corinthians
18h30
Cruzeiro x Palmeiras
Portuguesa x Náutico
Santos x Ponte Preta
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger