Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Brasileirão: Uruguaio e holandês dão sorte e times vencem

Brasileirão: Uruguaio e holandês dão sorte e times vencem

Postado por Willame Ferraz on domingo, 8 de julho de 2012 | 08:14:00

Os times que apresentaram jogador neste sábado fizeram festa. O Botafogo que apresentou Seedorf, bateu o Bahia, por 3 a 0, enquanto, o Internacional, levou Forlan a seus torcedores e venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, no Beira-Rio em Porto Alegre.


 Os jogos foram válidos pela oitava rodada do Brasileirão. O resultado foi muito bom para o Colorado, que chegou aos 15 pontos, na quarta colocação. Já o Cruzeiro, que esteve na liderança, acumula duas derrotas seguidas e caiu para quinto, com 14 pontos. 


Por sua vez, o Botafogo está com 12, em sexto. Já o Bahia, com mais um tropeço, pode entrar na zona de rebaixamento. Com sete, está em 16º. Vitória para uruguaio ver! O Internacional deu uma aula de eficiência na noite deste sábado. 


Com praticamente 100% de aproveitamento nas finalizações, o time gaúcho venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E a partida teve um torcedor ilustre: o uruguaio Diego Forlán foi apresentado para os torcedores. Sem perder há três jogos - um empate e duas vitórias -, o Colorado chegou aos 15 pontos e assumiu, provisoriamente, a quarta colocação, ficando atrás apenas de Atlético-MG, Vasco e Fluminense. Por outro lado, o Cruzeiro conheceu sua segunda derrota seguida e é o quinto colocado, com 14. 


 Jovem brilha e holandês aprova o time! Se fosse uma noite de sábado qualquer, um Botafogo e Bahia qualquer, o Engenhão estaria vazio e silencioso. Mas este sábado era dia de os botafoguenses comemorarem a chegada de um novo ídolo. Sim, porque antes mesmo de jogar um minuto sequer Clarence Seedorf já desembarcou ídolo em General Severiano. 


A partida contra os baianos, pela oitava rodada do Brasileiro, era apenas ocasião para montar a festa para o craque holandês. Tanto melhor que, talvez motivados pelo novo companheiro, o time jogou bem e goleou os visitantes com tranquilidade: 3 a 0. Cerca de 20 mil alvinegros vibraram, portanto, antes de a bola rolar, quando Seedorf vestiu a camisa 10 do clube no centro do gramado, e durante todo o confronto.


 "Na semana que vem começo a treinar para ajudar o Botafogo a ir para cima", disse Seedorf durante sua apresentação, com um português com sotaque. Tropeço em casa À noite, o Atlético-GO perdeu em casa para o Náutico, por 1 a 0, no duelo de dois times desesperados. 


O Timbu avançou para a de´cima posição, com 10 pontos, deixando o Dragão na lanterna, com apenas dois pontos. No domingo acontecem sete jogos, com a presença do Corinthians, campeão da Copa Libertadores, contra o Sport, em Recife. O Palmerias, preocupado com a última partida da Copa do brasil vai colocar um time de garotos contra a POnte Preta, em Campinas.


 Sábado 


Botafogo 3 x 0 Bahia
Internacional 2 x 1 Cruzeiro
Atlético-GO 0 x 1 Náutico-PE 
Domingo 
16 horas 
Fluminense-RJ x Flamengo-RJ 
São Paulo x Coritiba
Santos x Grêmio 
Figueirense x Vasco da Gama
18h30
Ponte Preta x Palmeiras
Sport x Corinthians 
Atlético-MG x Portuguesa
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger