Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Café da manhã reuniu filiados e candidatos dos partidos da coligação do 11

Café da manhã reuniu filiados e candidatos dos partidos da coligação do 11

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de julho de 2012 | 12:23:00



DR. Enoque e Paulim conversam com os candidatos a vereadores
Logo as 07h da manhã, na sua residência o candidato a prefeito pelo (PP), Dr. Enoque, na companhia de sua esposa Patricia Cavalcante e do vice Paulim receberam filiados da sigla e candidatos a vereadores para um café da manhã, uma rotina que se repete todos os dias. 


Depois do café que foi acompanhado de um saudável bate-papo com presentes, Enoque se reuniu com os candidatos do Partido Progressista e com os demais candidatos dos partidos que formam a coligação do 11, para uma conversa muito importante. 


Na pauta, Enoque e Paulim fizeram uma explanação de como os candidatos devem proceder para organizar de forma correta as suas prestações de constas. 
Escutam atentamente a conversa e as orientações


De acordo com Dr. Enoque e Paulim, a prestação de conta deve ser feita de forma clara e objetiva. Durante a conversa ele distribui um modelo de prestação de conta simplificado para cada candidato entender melhor. 


E aproveitou a oportunidade para orientar os candidatos de como eles devem se comportar durante a campanha com os eleitores e abriu os olhos dos mesmos para que sejam forte para poder superar os possíveis problemas que possam surgir no decorrer desse processo de mudança.


FOTOS DA REUNIÃO







Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger