Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Candidato de S. J. de Ribamar diz que foi vítima de armação

Candidato de S. J. de Ribamar diz que foi vítima de armação

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 31 de julho de 2012 | 17:41:00

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, advogado Arnaldo Barbosa da Silva, conhecido como “Colaço” (PSB), 37 anos, acusado de plagiar o programa de governo da cidade de São Bernardo do Campo (SP) e tê-lo enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como se fosse seu, encaminhou nota ao Jornal Pequeno afirmando que foi vítima de uma armação. A informação foi divulgada no portal Ribamais (http://ribamais.com.br/) e checada pelo Jornal Pequeno nos sites do TSE (divulgação de candidaturas) e da Prefeitura de São Bernardo


(ttp://www.saobernardo.sp.gov.br/SECRETARIAS/SG/PlanoDeGoverno/PlanoDeGoverno). Garante Colaço que a matéria foi irresponsavelmente publicada no blog. E esclarece, através do advogado Ádrio Monroe Gonçalves Filho, representante da Coligação Agora è a Vez do Povo (PSB/PSOL):

a) O Programa de Governo da Coligação AGORA É A VEZ DO POVO (PSB/PSol) que foi registrado na Justiça Eleitoral e devidamente assinado pelo candidato em nenhum lugar do seu texto possui a expressão “atuar para garantir extensão da linha do metrô para São Bernardo”; “preparar a cidade para os impactos do Rodoanel”; além de “implantar uma subprefeitura na região do Grande Alvarenga, Riacho Grande e Rudge Ramos, bairros situados no próprio município de São Bernardo do Campo” como foi publicado.

b) O Programa de Governo de Colaço foi o único que foi democraticamente construído ao longo de quarenta reuniões e/ou audiências públicas realizadas na maioria dos bairros de São José de Ribamar como mostram as fotos ilustrativas de algumas delas. Foram ouvidas quase 10 mil pessoas durante cinco meses.

O nosso Programa de Governo representa as verdadeiras reivindicações da sociedade ribamarenses.

c) A coligação não reconhece como seu o Programa de Governo que consta nessa matéria como seu e denuncia que o mesmo foi grosseiramente fraudado por alguém, ainda desconhecido, e amplamente divulgado pelos correligionários do candidato Gil Cutrim com o intuito de atingir a imagem do Candidato Arnaldo Colaço como está sendo verificado por esse Blog e nas redes sociais.

Essa atitude de tentarem achincalhar a sua imagem representa o desespero de uma derrota que se aproxima e uma tentativa rasteira de impedir o forte crescimento da candidatura de Colaço que está sendo verificado em toda a cidade.

d) Quanto às agressões que estamos sofrendo a coligação irá solicitar formalmente o direito de resposta aos veículos de comunicação que divulgaram essa armação grosseira e requerer judicialmente a responsabilização penal e a dos danos morais e materiais sofridos à imagem de nosso candidato; São José de Ribamar, 30 de Julho de 2012.

Ádrio Monroe Gonçalves Filho Representante da Coligação Agora è a Vez do Povo(PSB/PSOL).





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger