Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Dr. Pádua é eleito 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Dr. Pádua é eleito 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de julho de 2012 | 18:22:00



São Luís - O deputado Dr. Pádua (PSD) foi eleito, nesta quinta-feira (12), 3ª secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão em eleição de chapa única, que conduziu ainda o deputado Arnaldo Melo (PMDB) a mais um mandato de presidente da casa, a partir de fevereiro de 2013. Dr. 
Pádua teve participação ativa nas articulações que garantiram a reeleição de Melo, participando de várias reuniões e conversas durante toda a semana. Dr. Pádua disse que a eleição transcorreu dentro de um clima de tranquilidade e em um ambiente de negociações democráticas, respeitando todos os blocos partidários existente na Assembleia, e que a sua eleição para a Mesa Diretora fortalece a representação da região Sul do Maranhão. 


 “Talvez tenha sido a eleição mais tranquila da história recente do parlamento maranhense. As disputas são naturais, mas tudo transcorreu dentro de um clima de tranquilidade e num ambiente democrático onde dos os blocos partidários foram contemplados. Nossa eleição para ocupar a 3º Secretária da Assmbleia ajuda a fortalecer a representação da região Sul do Maranhão. 


Foi uma vitória do Assembleia Legislativa”, comemorou. REELEIÇÃO DE ARNALDO MELO O deputado Dr. Pádua comentou ainda sobre a reeleição do presidente Arnaldo Melo. Segundo o 3º secretário eleito, a recondução do atual presidente ao cargo é um sinal de amadurecimento do parlamento e dos seus representantes, principalmente com a presença do deputado Ricardo Murad (PMDB), que a partir de 2013 ocupará a 1º Vice-Presidência da Assembleia Legislativa. 


 “Ajudamos no processo que favoreceu para a reeleição do presidente Arnaldo Melo, que contará com a companhia do também experiente deputado Ricardo Murad na condição de vice-presidente. Aliás, temos que reconhecer o gesto de humildade do companheiro Ricardo Murad que resolveu não apresentar chapa para a disputa, preferindo fortalecer a chapa única”, disse. 


A nova Diretoria da Assembleia Legislativa terá a seguinte composição:


Presidente: Arnaldo Melo (PMDB) 
1º vice-presidente: Ricardo Murad (PMDB) 
2º vice-presidente: Eduardo Braide (PMN) 
3º vice-presidente: Marcelo Tavares (PSB) 
4º vice-presidente: Gardênia Castelo (PSDB) 
1º secretário: Rogério Cafeteira (PMN) 
2º secretário: Carlinhos Florêncio (PHS) 
3º secretário: Dr. Pádua (PSD) 
4º secretário: Zé Carlos (PT)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger