Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Em tarde inspirado Geraldo marca quatro, e o JV conquista o tricampeonato maranhense sub-18 etapa sul.

Em tarde inspirado Geraldo marca quatro, e o JV conquista o tricampeonato maranhense sub-18 etapa sul.

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 9 de julho de 2012 | 23:03:00

Enquanto que no Engenhão, Flamengo e Fluminense disputavam o clássico centenário pelo brasileirão, vencido pelo Flu, no CT Walter Lira, a equipe do Tricolor do Camaçari disputava contra a Seleção de Grajaú o titulo do Maranhense Sub-18.
Tri-campeão


 Ao contrário do que pensavam muitos torcedores, por conta do Fla x Flu, o publico que compareceu para acompanhar a partida foi excepcional, as dependências do CT ficou completamente lotada. O presidente da FMF, Antônio Américo acompanhado do vice Walter Lira e do secretário de esportes de Imperatriz Joaquim Quirino (Neto) prestigiaram a grande final. 


Dentro de campo, o “trator” do Camaçari começou pressionando o adversário que respondia a altura e não dava trégua para o JV. Um jogo equilibrado e bem disputado e minutos depois a equipe do JV chegou a abrir o marcador, mas, o árbitro atendendo ao assistente Cicero Romão Batista que marcou impedimento anulou o gol de cabeça de Geraldo. 


O troco dos visitantes veio logo em seguida, Manchinha recebeu livre de marcação e colocou no canto de Wellington, mas, o árbitro também marcou impedimento e anulou o gol. Mais aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Geraldo recebeu passe de Edson deixou dois marcadores na saudade e com estilo abriu o placar, JV 1 a 0. 


O time grajauense não se intimidou e foi em busca do empate e quando a defesa não conseguia parar as investidas do adversário Wellington intervia praticando grandes defesas evitando o pior e o primeiro tempo terminou com vitória parcial do JV. 


O segundo tempo prometia e ainda reservava muito emoção, e quando as duas equipes retornaram, logo aos dois minutos, o tricolor se aproveitou de um cochilo do adversário e o oportunista Geraldo invadiu a área e tocou na saída do goleiro, JV 2 a 0. Minutos depois veio à resposta do Grajaú, o volante Sávio cometeu uma falha incrível, ele, foi recuar a bola para o goleiro Wellington só que tocou curta de mais e Mateus que não é bobo roubou a bola e diminuiu 2 a 1.


 Mais a alegria do time grajauense durou pouco, Geraldo recebeu a bola no meio campo e viu a passagem do atacante Alan, que tinha acabado de entrar na partida, ele dominou com estilo e tocou por baixo do goleiro, JV 3 a 1. 
Atacante tricolor Pablo é trancado por dois adversários
Dai por diante o jogo se tornou mais fácil, o selecionando de Grajau sentiu o baque, e os meninos do JV perceberam e foram para cima , Tiaguinho fez boa jogada pela direita e tocou rasteiro para Geraldo empurrar para o gol vazio e fazer o terceiro dele no jogo e o quarto do JV. O massacre tricolor só acabou aos 37 minutos e novamente com Geraldo que em tarde de glória encerrou a goleada marcando o quinto do JV e o quarto dele se tornando nocara do jogo. 


Final JV 5 a 1. Na primeira fase da competição o JV já havia vencido a equipe de Grajaú por 7 a 0. Com a vitória o time tricolor conquistou o tricampeonato da categoria – em 2010, com Mael e em 2011 e 2012, com Jairo Nascimento. Depois da conquista a diretoria do “tratorzinho” ofereceu aos seus jogadores e convidados um jantar regado a um suculento churrasco, merecidamente. 


 Vale lembrar que independente do resultado Grajaú e JV Lideral já estão classificados para a próxima etapa do campeonato que acontecerá em São Luís, de 9 a 19 de agosto. De acordo com o presidente da FMF, Antônio Américo, as datas ainda serão confirmadas pelo Departamento Técnico da entidade.


 A priori, os jogos da segunda etapa estavam marcados para começar no próximo dia 14, mais foi adiado devido a uma ação impetrada pelo time do Expressinho, junto a Federação. Com isso, o JV Lideral ganhará 20 dias no calendário e dessa forma o técnico Jairo Nascimento terá tempo suficiente para ajustar melhor a sua equipe e corrigir algumas falhas. A reapresentação do time está marcada para a tarde desta terça-feira, quando na oportunidade o treinador dará inicio aos trabalhos de preparação do time para a próxima etapa do estadual.





Junior(LIF), Neto(secretário de esportes de Imperatriz, Dr. Antonio Américo(FMF), Walter Lira








































Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger