Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Enquanto aguarda a definição da decisão da Copa Imperatriz, time tricolor acelera preparação.

Enquanto aguarda a definição da decisão da Copa Imperatriz, time tricolor acelera preparação.

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 18 de julho de 2012 | 14:27:00

Diante da indecisão da LIF, quanto ao dia da final da Copa Imperatrizense de Futebol, o técnico Mael aproveita o impasse para acerta equipe e deixa-la bem afiada para o jogo final. 
Time trabalha pensando em mais um titulo


De acordo com o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Junior, o Departamento de Futebol da entidade está estudando um dia melhor para realizar a final. Ainda segundo Junior, a decisão poderá acontecer no sábado, 28, ou no domingo, 29, mas, o dia exato será definido até o final dessa semana. 


Para o técnico Mael, a paralização não é boa e pode quebrar o ritmo da equipe tricolor que vinha numa sequencia excelente na competição, mas, por outro lado, servirá para que ele possa fazer algumas correções e trabalhar um pouco mais a equipe. 


O JV Lideral realizou na manhã dessa quarta-feira, mais um treino técnico e tático sob o comando do experiente Mael, que finalizou o coletivo com chutes a gols. Desde que assumiu o comando da equipe, alguns jogadores do time sub-18, que complementam a equipe aspirante na Copa Imperatriz tem melhorado consideravelmente seu rendimento em campo e principalmente em alguns fundamentos. 


O atacante Geraldo, por exemplo, que estava há mais de dois meses sem marcar um golzinho sequer, depois que o técnico Mael passou a trabalhar exaustivamente, o posicionamento dele em campo e as finalizações com o atleta, nos últimos trinta dias, o atacante se tornou o principal goleador da equipe tricolor, tanto no sub-18, quanto no aspirante, ao todo são mais de 11 gols, marcados. Só na partida decisiva contra a Seleção de Grajau pelo Campeonato Maranhense sub-18, etapa Sul, o artilheiro balançou as redes 4 vezes, na goleada por 5 a 1, sobre o time grajauense. 


O que significa dizer que o trabalho implantado pelo treinador está funcionando, é claro, que ele vem tendo a ajuda do treinador do sub-18, Jairo Nascimento, que com maestria comanda o “tratorzinho”, que já conquistou vários títulos. Para o treinador, essa ótima fase pela a qual o JV está vivendo, se dar por conta do excelente plantel que tem e pelo conjunto entre atletas, comissão técnica e diretoria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger