Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Flamengo e Santos entram na briga para contratar Zé Carlos do Criciúma

Flamengo e Santos entram na briga para contratar Zé Carlos do Criciúma

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 31 de julho de 2012 | 13:39:00



Após ser sondado por Corinthians, Vasco da Gama e Internacional, a diretoria do Corinthians Alagoano recebeu mais duas propostas de grandes clubes pelo atacante Zé Carlos. Detentor dos direitos federativos do artilheiro do Criciúma, o Tricolor da Via Expressa recebeu sondagens de empresários ligados a Flamengo e Santos. Com a janela de transferências do mercado europeu fechada, os clubes da elite voltam suas atenções para potenciais reforços da Série B.


 Destaque do Criciúma, Zé do Gol tem despertado a atenção de vários times não só do Brasil, como do exterior. O atacante é o terceiro maior artilheiro do Brasil em 2012 ao lado de Neymar (Santos) com 30 gols. Ambos estão somente atrás de Neto Baiano, do Vitória, que soma 38 gols; e do atacante Lucio Maranhão, do ASA, que já anotou 31 gols. 


Vale lembrar que Neto Baiano está se transferindo para o Kashiwa Reysol, do Japão. Também chama a atenção os números do jogador pela Série B. Até agora, foram realizadas 13 rodadas e Zé Carlos já possui 16 gols. Se continuar no Tigre, não deve demorar para bater a marca de Kieza, do Náutico, que foi o artilheiro de 2011, com 21 gols. Além disso, pode atingir o recorde da competição, que é de Alessandro, que fez 25 gols em 2007 pelo Ipatinga. 


 Os números impressionantes do matador não param por aí. Zé Carlos também está entre os 12 maiores artilheiros da história do Criciúma, com 43 gols em 49 jogos. O Tigre entra em campo contra o Guarani, nesta terça-feira à noite, para manter a liderança na Série B. A grande atração será o próprio Zé Carlos, que era duvida por conta de dores no joelho, mas já se recuperou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger