Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Garoto Pedro Paulo é encontrado e sequestro chega ao fim

Garoto Pedro Paulo é encontrado e sequestro chega ao fim

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 10 de julho de 2012 | 23:58:00



De acordo com informações da policia o garoto que havia sido sequestrado foi encontrado na noite desta terça-feira, em um cativeiro no Distrito de Cicilândia na cidade de Palmeirantes a 32km, de Araguaína, no vizinho estado do Tocantins.


Ainda de acordo com as informações Pedro Paulo foi libertado pelos sequestradores, após a família pagar o resgate de 500,00 mil. Os bandidos segundo o delegado, Jair Paiva, teriam deixado o garoto no povoado, de posse de um bilhete e orientaram o menino seguir em direção das casas. Pedro Paulo seguiu as orientações e teria entregue o bilhete a uma pessoa que em seguida ligou para o pai da criança.


A policia trabalha agora, para tentar capturar os sequestradores para desvendar quem realmente está por trás do sequestro do garoto, que felizmente chegou ao fim.

Share this article :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
11 de julho de 2012 às 01:00

Obrigada meu Deus, por tudo ter ocorrido tudo bem! Recebi essa linda noticia quando estávamos no show da banda dom na noite católica da expoimp eles cantaram uma musica chamada Pedro, e enquanto eles cantavam o bispo Dom Gilberto recebeu a noticia! Obrigada Jesus Cristo e nossa maezinha Maria pela essa graça e por ter livrado essa criança dos males e das mãos desses bandidos!

11 de julho de 2012 às 18:53

Que gloria ! Rezei muito pra esse menino ! To muito feliz !

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger