Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Mãe suspeita de matar filhos é isolada após ameaça de detentas, diz polícia

Mãe suspeita de matar filhos é isolada após ameaça de detentas, diz polícia

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 11 de julho de 2012 | 14:34:00


Mulher confessou o crime na madrugada de terça-feira (10) (Foto: Reprodução / RPC TV)


mulher de 25 anos que confessou ter matado os dois filhos, um menino de dez anos e uma menina de sete, na madrugada de terça-feira (10), precisou retornar para a 13ª divisão policial ainda na tarde de terça após ser ameaçada de morte pelas detentas. Ela está isolada. A informação foi repassada pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro na manhã desta quarta-feira (11).
"Nós deixamos ela separada das outras detentas até que possamos transferí-la para um setor de carceragem provisório".
Segundo Carneiro, no setor de carceragem ela também deverá ficar em uma cela com menos pessoas ou até mesmo, isolada. "Normalmente nós precisamos ter uma cautela maior com esses tipos de casos que envolvem crianças ou familiares próximos. Esse cuidado deve ser tomado para garantir a segurança do detento porque, normalmente, não há aceitação de convivência com os outros presos. Eles tem códigos internos e fazem de tudo para afastar certos criminosos".
"Eu não sou pai, mas um crime desse gera uma reação de repugnância na gente, mesmo assim, temos que ser o mais profissional possível e por isso, minha missão agora é tentar protegê-la", explicou o delegado.
CrimeO assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (9), em Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná. O depoimento durou cerca de seis horas e a jovem acabou confessando que premeditou o crime. Ela contou ao delegado que estava cansada de viver na miséria e que  decidiu fugir da cidade e do marido, de 70 anos. Para isso, ela disse que precisava se 'livrar' dos filhos.
Segundo Carneiro, enquanto o marido e um cunhado dormiam, a mulher chamou primeiro a menina para o lado de fora da casa. "Ela disse que iria brincar e pediu para a menina morder um pedaço de pano (para que não gritasse). Depois, ela deu golpes com uma barra de ferro e com uma faca. Em seguida, ela chamou o irmão e fez o mesmo procedimento". Depois, a jovem levou os corpos em um matagal, próximo da chácara.
Depois de cometer o assassinato, a mulher correu para dentro da casa pedindo socorro e disse ao marido que tinha sido atacada por três homens encapuzados e que eles tinham levado as crianças. "Ela ainda fez uns cortes na perna e deu uma pedrada na cabeça para simular o ataque". O marido, que não era o pai biológico das crianças, contou aos policiais que ela era agressiva e que era viciada em álcool e drogas.
O delegado afirmou ainda que durante o depoimento ela disse estar arrependida, mas a expressão no rosto mostrava o contrário. De acordo com a polícia, ela deve responder por homicídio duplamente qualificado e por traição e emboscada, onde não há chance de defesa. Se for condenada, a pena pode variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger