Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Mael garante time cauteloso, mais ao mesmo tempo ofensivo na final da Copa

Mael garante time cauteloso, mais ao mesmo tempo ofensivo na final da Copa

Postado por Willame Ferraz on sábado, 28 de julho de 2012 | 08:56:00


Visando a conquista de mais um titulo, o JV Lideral entra em campo logo mais ás 18h00, no Frei Epifanio, para enfrentar a equipe da Fiel Cavalina, na grande final da Copa Imperatrizense de Futebol.

O único desfalque do time será o meia Tiaguinho que se encontra na capital do estado resolvendo assuntos de ordem familiar, para o lugar dele, o treinador escalou Willian, que ainda não está no melhor de sua forma física.

Essa será a terceira edição da competição e o time comandado pelo experiente treinador Mael busca a conquista inédita do titulo, mas, terá pela frente um adversário com qualidade e que eliminou um dos favoritos, do campeonato, o Botafogo.

Durante toda a semana o técnico treinou a equipe tricolor dentro de um esquema diferente, com o objetivo de surpreender o adversário na final.

Reticente como sempre, o treinador prefere não revelar o que preparou para essa partida, mas, garante que o seu time estará bem postado e preparado para o confronto.

Para não ocorrer nenhuma surpresa de ultima hora, logo depois do recreativo que aconteceu na manhã desta sexta-feira, a diretoria determinou que todo plantel entrasse em regime de concentração.

Depois do treino recreativo o técnico Mael definiu o time que sairá jogando diante da Fiel Cavalina.

Time:

Arthur; Carlinhos, André, Tiago e Clemilson; Thalison, Jonatas, Sávio e Willian; Geraldo e Ramon.




Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger