Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Presos acusados de envolvimento em homicídio

Presos acusados de envolvimento em homicídio

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 31 de julho de 2012 | 23:27:00


Presos acusados de envolvimento em homicídio

O crime que vitimou Raimundo Chaves de Araújo, 21 anos, que também atendia pelo nome de “Paulinho”, aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (30). 
O corpo foi encontrado em via pública, na Rua do Sul, Planalto II, periferia de Imperatriz. Segundo a Polícia Militar, na verdade todos os envolvidos, inclusive a vítima, estavam bebendo em uma casa localizada na Rua Rafael de Almeida. 


Além da bebida, havia muita droga e houve desentendimento entre a vítima e os outros. Durante a discussão, de posse de um punhal, o elemento de nome Fernando Carvalho Silva, 22 anos, um dos três presos e autuados em flagrante delito, golpeou Raimundo, deixando suas vísceras à vista. 


A vítima ainda teria conseguido sair da casa onde bebia com os demais elementos e morreu em via pública, não resistindo aos ferimentos. Os outros acusados do crime são Thiago da Silva Costa, 22 anos, e João Filho da Silva Carvalho, de 27 anos. Após cometerem o crime, embriagados e drogados, foram dormir.


 Vingança - Na manhã dessa segunda-feira (30), segundo informações da Polícia Militar, amigos de Raimundo Chaves de Araújo, o “Paulinho”, foram vingar a morte dele e invadiram vários barracos no Jardim Planalto II, fato ocorrido por volta de 8 horas. Os elementos, até o momento não identificados pela polícia, espancaram Thiago da Silva Costa, o “Thiagão”, com golpes de pau na cabeça. 


Ele ainda se encontra no Hospital Municipal, o Socorrão, mas não corre perigo de morte. João Filho da Silva Carvalho também foi espancado a golpes na cabeça, foi medicado e já recebeu alta. Não fosse a chegada da Polícia Militar, ele poderia estar morto. Thiago da Silva Costa, mesmo no hospital, foi autuado em flagrante delito por homicídio, bem como Fernando Carvalho Silva e João Filho Silva Carvalho, todos por homicídio simples, Caput do artigo 121, do Código Penal Brasileiro.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger