.jpg)
O Sampaio manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão – ao golear o Comercial, do Piauí, por 4 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.
A vitória foi incontestável e deixou os bolivianos com seis pontos, bem na frente dos concorrentes. Araguaína e Comercial têm um ponto cada, enquanto Santos-AP e Mixto tem nada.
O Araguaína recebe o Santos no dia 25 de julho, em jogo adiado. Na estréia, em Cuiabá, o Sampaio tinha vencido o Mixto, por 3 a 1. Por outro lado, o Comercial tinha empatado em casa com o Araguaína, por 1 a 1, em Tocantins.
Usando a cabeça O jogo começou truncado, mesmo porque o comercial entrou disposto a bloquear as ações ofensivas do time boliviano. Mas a tática do técnico Polozi, aquele mesmo que na década de 70 atuou na Ponte Preta e na Seleção Brasileira, foi para o espaço aos 27 minutos. Foi quando o veteraníssimo Arlindo Maracanã abriu o placar. Ele desviou de cabeça a falta cobrada por Eloir.
No segundo tempo, num lance parecido, Maracanã ampliou, aos 24 minutos, após outra falta cobrada por Eloir. A tabelinha funcionou. Depois disso, o Comercial se abriu na esperança de buscar a reação. E ainda perdeu Barata expulso, ficando com um jogador a menos. Nos últimos minutos, o Sampaio fechou a goleada, com o zagueiro Mimica e o também zagueiro estreante Carlinhos Rech, ambos completando após bate-rebate na área.
Fonte: Futebol Interior


Postar um comentário