Seja bem vindo. Hoje é
Home » » “Tratorzinho” não joga bem e perde a invencibilidade no campeonato...

“Tratorzinho” não joga bem e perde a invencibilidade no campeonato...

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de julho de 2012 | 21:37:00


Com um futebol apresentado abaixo da média, o time do técnico Kassyus Kennedy foi derrotado na tarde desta quinta-feira, pela equipe do Marilia, pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Imperatrizense  Sub-12.
Depois de uma sequencia de vinte jogos sem perder, o tricolorzinho do Camaçari enfim, sentiu o sabor da primeira derrota.
O time não perdia uma partida desde julho do ano passado, quando conquistou de forma invicta o titulo da categoria, mas, no confronto dessa tarde contra o azulãozinho jogando mal sofreu a primeira derrota na competição e perdeu a invencibilidade.
Embora tenha perdido a partida e a invencibilidade de três vitórias seguidas, o time tricolor permanece na liderança do grupo com 9 pontos, mas, não depende mais de si para se manter no topo da tabela.

È que o JV Lideral já realizou os seus quatro jogos encerrando assim, a sua participação nessa fase de classificação, enquanto que o adversário que está com 6 pontos, ainda tem dois jogos a realizar e poderá chegar aos 12 pontos.
Para terminar como o primeiro do grupo e pegar um time teoricamente, mais fraco nas semifinais, o JV Lideral precisará torcer por dois tropeços do rival.

O técnico Kassyus disse que os três gols que a sua equipe tomou foram de bola parada, o que deixa claro a deficiência do time nesse fundamento, mas, segundo ele, isso, será trabalhado para que não volte mais acontecer.
O gol de honra, do “tratorzinho” foi marcado pelo Wallison, artilheiro do campeonato.
O JV encerrou a primeira fase do sub-12 com uma campanha excelente e o melhor ataque da competição.

Em quatro jogos marcou 15 gols, sofreu 7e tem um saldo positivo de 8 gols e o artilheiro da competição com 7 gols assinalados.
Enquanto aguardará o Marilia cumprir os dois jogos que ainda lhes resta, o treinador aproveitará para trabalhar e corrigir as falhas do time, antes do inicio das semifinais.
Para o técnico Kassyus a derrota serviu para ascender o sinal de alerta de todos, para que o time não perca o foco e continue firme em busca do bicampeonato.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger