Seja bem vindo. Hoje é
Home » »

Postado por Willame Ferraz on sábado, 4 de agosto de 2012 | 11:16:00

A 14ª rodada do Brasileirão começa neste sábado com um jogo a menos, já que o duelo entre Flamengo e Atlético-MG foi adiado, assim, apenas nove partidas serão realizadas neste final de semana. Neste primeiro dia, o destaque fica por conta dos times que lutam contra a zona de rebaixamento. 


Palmeiras, Atlético-GO, Figueirense e Portuguesa estarão em campo. Por outro lado, Internacional e Botafogo querem vencer seus adversários e se aproximar ainda mais dos quatro primeiros colocados. No G4, o Grêmio é o quarto, com 24, os cariocas estão com 20, em oitavo, e o Inter está em sexto, com 23. 


Sem Valdívia! O Palmeiras tem uma dura missão pela frente para tentar sua reabilitação no Brasileiro. Na tarde deste sábado, na Arena Barueri, em Barueri, enfrenta o embalado Internacional, pela 14ª rodada da competição. sem Valdívia mais uma vez, o técnico Felipão está quebrando a cabeça para montar o time. Com dez pontos, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, o treinador sabe que o time precisa reagiar.


 Já o Colorado que busca o resultado para entrar no G4, está com 23 pontos, na sexta colocação. O uruguaio Diego Forlan está confirmado para o jogo e deve ser a principal estrela em campo. A hora é agora, Lusa? A Portuguesa tem uma oportunidade de ouro de subir na classificação do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Canindé, contando com o apoio da torcida, a Lusa encara o lanterna Figueirense, às 21 horas, em busca da segunda vitória seguida na competição.


 O time paulistano conseguiu encerrar um jejum de seis jogos na última rodada, quando derrotou o Náutico, dentro de casa, por 3 a 1, escapar da zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar, com 13 pontos. O Figueirense, por sua vez, é o lanterna, com oito pontos, e não vence desde a primeira rodada. Desde então são sete derrotas e cinco empates. Ele joga! Seedorf estará em campo neste sábado, quando o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.


 Ele é a principal estrela do jogo, que tem dois times opostos em campo, no quesito em classificação. Os cariocas estão em oitavo, com 20 e precisam apresentar um futebol de mais qualidade, já que venceram na última rodada, o Figueirense, lanterna, por apenas 1 a 0. O Dragão, por sua vez, que vem de duas vitórias em Goiânia, quer mais um resultado positivo para seguir vivo na luta contra a queda. Com apenas nove pontos, o resultado é muito importante para os goianos.


Confira os jogos da 14ª rodada do Brasileirão:

Sábado18h30Palmeiras x InternacionalAtlético-GO x Botafogo
21h00Portuguesa x Figueirense
Domingo16h00Vasco x CorinthiansGrêmio x BahiaCoritiba x FluminenseSão Paulo x Sport
18h30Cruzeiro x Ponte PretaNáutico x Santos
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger