Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Amistoso servirá para definir delegação tricolor

Amistoso servirá para definir delegação tricolor

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 3 de agosto de 2012 | 23:33:00

O JV Lideral realizará na tarde deste sábado, no CT Walter Lira, ás 16h00, o primeiro e único amistoso depois da perda do titulo da Copa Imperatriz de Futebol. O jogo amistoso será contra o selecionado de Abel Figueiredo, do estado do Pará e servirá para que o técnico Jairo Nascimento possa tirar todas às duvidas que ainda tenha quanto aos 22 jogadores que irá selecionar para viajem. 
O time tricolor está no grupo A da competição, juntamente com o Maranhãozinho, Expressinho e o Americano e a sua estreia na segunda etapa do campeonato maranhense sub-18, em São Luís acontecerá no dia 9, no Nhozinho Santos, contra o Maranhãozinho, ás 18h00. 


O treinador foi categórico em dizer que, a base do time que vem jogando há um bom tempo será mantida para o jogo de estreia e que só haverá mudanças se acontecer até lá algum problema de ordem médica. A viajem da delegação para a capital do estado está programada para esta terça-feira, 07, no voo da TAM, composta de 22 atletas e seis membros da comissão técnica. 


O JV foi o campeão da etapa Sul da competição e agora o objetivo da garotada é conseguir conquistar também a etapa da capital para ficar com o titulo inédito do estadual. Na tarde da ultima quarta-feira, 01, a diretoria do “trator” do Camaçari se reuniu com todos os jogadores e teve uma conversa bastante proveitosa com o plantel e pediu empenho de todos para compensar a perda do titulo da Copa Imperatriz. 


O presidente Reginaldo disse que a sua equipe precisa chegar de cabeça erguida em São Luís e todos completamente concentrados na missão que terá na capital diante dos seus adversários. Para esse amistoso contra Abel Figueiredo alguns jogadores que ainda serão observados terão a oportunidade de brigar por um espaço entre os 22 que serão escolhidos para lutar pelo titulo que o clube tanto almeja. Provável time: Wellington; Edson, André, Bruno e Jonatas; Thalison, Sávio, Marty e Tiaguinho, Geraldo e Romulo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger