O detento Fabrini Costa de Moraes, o “Anjo da Morte”, como também é conhecido, teve de ser retirado às pressas da cela da Delegacia Regional porque está jurado de morte por companheiros de cela.
Os agentes penitenciários que trabalham na Delegacia Regional retiraram o “Anjo da Morte” da cela e o colocaram na antessala que fica antes do corredor onde estão localizadas as celas, para que ele não seja morto.
Nos últimos dias, Fabrini Costa de Moraes, o “Anjo da Morte”, tentou contra a vida de três detentos que também estavam com ele na cela três. Ele foi colocado em outra cela, onde foi jurado de morte caso fizesse a mesma coisa com os seus companheiros.
Foi retirado para não morrer. Os agentes penitenciários vão solicitar ao gestor da Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária em Imperatriz, Walmir Alves, para que Fabrini Costa de Moraes, o “Anjo da Morte”, seja transferido para Davinópolis ou para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). É um caso de emergência, pois o detento corre o risco de matar ou morrer.
Home »
» “Anjo da Morte” é jurado de morte por companheiros de cela
Postar um comentário