A delegada geral, Cristina de Meneses, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), apresentou durante entrevista coletiva, na tarde dessa quinta-feira (30), no Auditório Leofredo Ramos, na sede da instituição, a dupla suspeita de assassinar um policial militar no município de Buriticupu.
A ação, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, sob o comando dos delegados Carlos Alessandro Assis e Nilmar da Gama, foram presos os dois suspeitos, na quarta-feira (29), naquele município.
Welisny Pinto Nascimento, o ‘Leco’, 28 anos; e Francisco da Conceição Silva, o ‘Zumbi’, 18 anos, foram presos em flagrante delito suspeitos de serem os autores do latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar, Erivan de Sousa Santos, 28 anos, lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar naquela cidade.
Preliminarmente, as informações referentes ao crime davam conta de que teria sido motivado pela intenção da dupla de roubar a arma utilizada pelo policial, uma pistola Imbel 40. No entanto, com o decorrer das investigações a hipótese de vingança também passou a ser ventilada já que os dois homicidas e o militar possuíam um desentendimento, fato provocado nas vésperas do crime.
Home »
» SSP apresenta dupla suspeita de assassinar PM em Buriticupu


Postar um comentário