“Nós temos informações (extraoficiais) que chega a oito o número de vítimas neste acidente na fábrica da Suzano”, relatou ele, que questionou sobre a ‘excelência no segurança do trabalho’ ter ocorrido no pátio da empresa em decorrência de falhas do setor responsável. Hamilton Miranda reclamou ainda da falta de esclarecimentos à sociedade de Imperatriz, embora tenha solicitado explicações à direção da Suzano.
“Nós somos a favor do desenvolvimento, mas não podemos aceitar que os funcionários sejam tratados dessa forma”, frisou. Na ocasião, ele solicitou à Mesa Diretora que seja encaminhado ofício à direção da Suzano solicitando-lhe esclarecimentos sobre “esse grave acidente ocorrido na semana passada no canteiro de obras da Suzano”.
Ele considera inconcebível que uma empresa do nível da Suzano, que prega excelência em segurança no trabalho, tenha deixado ocorrer um grande acidente em sua unidade em Imperatriz. “Nós esperamos providências das autoridades e esclarecimentos da Suzano”, finalizou.
(Da Assessoria)
Postar um comentário