Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Acusado de assalto a banco no Pará e homicídio em Imperatriz é preso pela PM

Acusado de assalto a banco no Pará e homicídio em Imperatriz é preso pela PM

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 | 16:49:00


Polícia Civil investiga mais uma invasão de residência por bandidos

Policiais militares prenderam, na noite do último sábado (22), César Rodrigues da Silva, 35 anos, morador da Rua Paraíba, 643, Nova Imperatriz. Contra César Rodrigues havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um da justiça do estado do Pará, por acusação de um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Baião, interior daquele estado. 

O outro mandado de prisão, da 2ª Vara Criminal de Imperatriz, era por acusação de um homicídio em Imperatriz. César Rodrigues da Silva, que foi preso quando se encontrava em sua residência, usava os nomes falsos de Cláudio Barbosa da Silva e Sérgio Barbosa da Silva. Ele foi conduzido pelos militares para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão cumpriu os mandados de prisão. 

César Rodrigues da Silva se encontra preso na Delegacia Regional à disposição da Justiça. Com César, já chegam a dois os indivíduos presos em Imperatriz este ano por participarem do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Baião, interior do Pará, fato ocorrido em 2011. 

No dia 10 deste mês, os policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública em Imperatriz prenderam Daniel da Silva Costa, componente da mesma quadrilha de César. Antes, seis componentes dessa quadrilha já haviam sido presos em Imperatriz, os quais são: Francisco dos Santos Silva, que seria o líder da quadrilha e também conhecido por “Super 15”, “Chiquinho” ou “Pitchula”; Jorge Carlos dos Santos, conhecido por “Soião”; Rayrison Ribeiro da Silva, de apelido “Biroi”; Ruan Murilo Almeida Silva, conhecido por “Mu”; Pablo da Rocha Magalhães e Alexandre Marques da Silva, vulgo “Kenga”. 

Todos esses já se encontram cumprindo sentença condenatória no presídio de Americana, em Santa Maria do Pará, a cerca de 80 km de Belém. Pelo visto, toda a quadrilha envolvida no assalto ao Banco do Brasil de Baião é de Imperatriz.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger