Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Chico Nunes é diplomado e diz que vai trabalhar por toda cidade

Chico Nunes é diplomado e diz que vai trabalhar por toda cidade

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 | 18:50:00



Senador La Rocque – Em solenidade realizada na última quarta-feira (19), às 15h30, na igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Valdemar da Mota e Silva, o prefeito eleito Francisco Nunes da Silva, o Chico Nunes, garantiu que empreenderá esforços para trabalhar por toda cidade de Senador La Rocque. 

“Nós queremos agradecer pela expressiva votação recebida pela comunidade laroquense, pois todos sabem que atualmente a cidade por momentos de dificuldades em todos os setores administrativo”, disse ele, que entende ser consciente dos obstáculos e desafios que enfrentará a partir de janeiro do próximo ano. 

Chico Nunes pediu a compreensão da população nesse começo de mandato para que sejam resolvidos os problemas emergenciais que atormentam os moradores dos bairros e povoados de Senador La Rocque. Ele assinalou que um dos grandes desafios atualmente diz respeito a questões de limites territoriais dos municípios circunvizinhos. 

“Nós lutaremos juntamente com as autoridades de Buritirana e João Lisboa, deputados estaduais, do governo do Estado e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) buscar uma solução para esse impasse”, disse. 

O prefeito eleito declarou que será um prefeito que não medirá esforços para solucionar os graves problemas da cidade, contudo reconhece que não é “mágico” para resolver em menos de seis meses os principais problemas do município de Senador La Rocque. “Serei prefeito não de um pequeno grupo, mas de toda população laroquense”, concluiu.

Por Gil Carvalho
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger