Seja bem vindo. Hoje é
Home » » BOMBA! Dirigente nega CT para o Cavalo de Aço...

BOMBA! Dirigente nega CT para o Cavalo de Aço...

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 | 12:08:00

Imperatriz - Chegou até o Blog a informação de que, um importante dirigente do nosso futebol e, também, presidente de uma equipe, proprietário de um, dos melhores, Centro de Treinamentos do estado do Maranhão, teria negado o seu CT para que o time do Imperatriz pudesse realizar treinos durante um dia da semana. 

De acordo com a informação, o motivo alegado pelo proprietário do CT, é devido a presença de um dirigente na diretoria do Cavalo de Aço, que o dono do CT não gosta e, teria afirmado, ainda, que esse dirigente do Imperatriz anda falando dele. Típico de coisa de menino. 

 O interessante disso tudo é que o dirigente, proprietário do CT e presidente de uma equipe da cidade, sempre colocou jogadores do seu time no Imperatriz, em uma parceria. Essa "tal" parceria, também, dava direito a que seus jogadores, através de uma "lista", independente de estar ou não no Imperatriz, entrassem sem pagar nos jogos do Cavalo de Aço. 

 Aí vem a pergunta que não quer calar: que tipo de parceria é essa? Além disso tudo, quando o presidente, dono do CT, resolve emprestar algum desses jogadores que estão no Imperatriz, ele simplesmente tira o jogador do Imperatriz e empresta para outras equipes. 

Ou seja, o Cavalo de Aço fica chupando o dedo e não ganha nada, mesmo servindo de vitrine ou "barriga de aluguel". O que se percebe nisso tudo, é que, mais uma vez, o interesse pessoal está acima do coletivo. Essa de ajudar o Cavalo de Aço, não passe de desculpa.

Com informações Carloto Junior
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger