Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Candidatos podem realizar inscrições até o dia 8, no site do SiSU

Candidatos podem realizar inscrições até o dia 8, no site do SiSU

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 29 de janeiro de 2013 | 18:03:00

São Luís - Já está disponível, no site do Ministério da Educação (MEC), o resultado dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas serão realizadas nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Centro Pedagógico Paulo Freire, localizado ao lado do Colégio Universitário, em São Luís, e nos campus de Chapadinha e Imperatriz, nas Secretarias Acadêmicas. 

Para aqueles que não foram selecionados em nenhuma das duas opções no curso escolhido no ato da inscrição, no site do SiSU, bem como aqueles que foram selecionados somente para a segunda opção, poderão se inscrever na Lista de espera do SiSU, até o dia 08 de fevereiro. Havendo vaga disponível, a convocação dos candidatos para realização das matrículas é feita pela Instituição. 

O candidato pode se inscrever na Lista de Espera do SiSU, acessando, com o login e senha, o seu boletim, na página do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/), até o dia 8 e clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do SiSU. A convocação dos aprovados na Instituição iniciará a partir do dia 18 de fevereiro. 

• Matrículas 

Para matricular-se, é necessário que o candidato esteja com os seguintes documentos: 
a) Registro Geral de Identidade (RG); 
b) CPF; c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos; 
d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos; 
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente; 
f) Histórico Escolar do Ensino Médio; 
g) Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas; 
h) Certidão ou declaração de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou equivalente; 
i) Declaração assinada, conforme o modelo do Anexo II disponível no Edital Nº 181/2012, de que não está cursando, nem está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública, conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009. 

Para os candidatos selecionados em vaga para a Categoria Escola Pública, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, é necessário ler o edital, a partir do item 34. Da mesma forma, os candidatos selecionados para a categoria Escola Pública/Autodeclarados indígenas, independentemente da renda familiar, também deverão ler o edital, porém, a partir do item 39.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger