
O futuro de Carlos Eduardo está nas mãos de Aleksandr Aibatov Rustemovich. O diretor executivo do Rubin Kazan, da Rússia, chega na tarde deste sábado a Antália, na Turquia, onde o clube russo realiza a intertemporada.
O dirigente terá uma reunião com o meia-atacante para tratar do retorno do jogador ao futebol brasileiro e vai decidir se ele jogará no Flamengo ou no Santos, clubes que fizeram propostas para contratá-lo. O destino deve ser conhecido até segunda-feira.
Carlos Eduardo tem a garantia de que será liberado por empréstimo de uma temporada sob a condição de ampliar o contrato atual, que vence no meio de 2014, por igual período.
O próximo time teria apenas de pagar seu salário. Cadu também vai participar da decisão, mas já disse aos russos que irá acatar o que for considerado melhor para o clube. A prioridade dele é voltar à seleção brasileira para ter chances de disputar a Copa do Mundo de 2014.
De acordo com as informações, as propostas salariais de cariocas e paulistas são muito parecidas. Sendo assim, o que vai pesar na decisão do dirigente do Rubin Kazan são as garantias de que Carlos Eduardo terá visibilidade na volta ao Brasil e mais chances de ganhar valor de mercado para uma futura negociação. O clube russo investiu € 24 milhões no jogador em 2010 (R$ 64,5 milhões na cotação atual).
Postar um comentário