Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretoria colorada apresenta oficialmente o novo planntel do Mais Querido

Diretoria colorada apresenta oficialmente o novo planntel do Mais Querido

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 | 19:05:00



Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos - Cavalo de Aço - apresentou, na manhã de domingo, no CT Maranhão do Sul, o seu elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de 2013. 

O elenco está composto por 22 jogadores profissionais e 7 jogadores das categorias de base (Igo-zagueiro; Crispim e Júnior-volantes; Marco Adriano, Galdino e Wilton-meias; e André-atacante). Parte do elenco 2013 do Imperatriz apresentado no domingo. 

Os profissionais tem três goleiros (Alberto, Emanuel e Júnior, que se apresentou no domingo); três laterais (Ricardo Feltre, Bruno Bacabal e Édson); quatro zagueiros (Nílson Paraíba, Carlinhos, Gleisson e Alan); cinco volantes (Gegê, Gualberto, Ivan, Arcinho e Formosa); três meias (Rúbens, Danilo e Keulson); e quatro atacantes (Toninho, Cláudio André, Everton e Lindoval). 
Goleiro, Júnior, finalmente se apresentou no Imperatriz. Além da diretoria, nas presenças do presidente, Edvaldo Cardoso; do seu vice, José Carneiro (Vereador Buzuca); do vice de futebol, Alexandre Santos e do vice das categorias de base, Joaquim Quirino (Neto da Ampere), estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho; o representante da Dal Ponte, Jóbson Rolim; o ex-diretor, Veronildo; o ex-árbitro de futebol, Jackson da Silveira; presidente do Botafogo, Luizinho; imprensa e torcedores. 

A comissão técnica, também, foi apresentada, com o comando do técnico, Flávio Valentim (Celinho); Cristiano (auxiliar técnico); Iran Cabral (preparador físico); Raul Magno (treinador de goleiros); Bomba (massagista); Júlio (mordomo) e Japão (supervisor).

Por Carloto Junior
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger