Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex-secretário encontrado enforcado em Taipas era investigado por estupro

Ex-secretário encontrado enforcado em Taipas era investigado por estupro

Postado por Willame Ferraz on sábado, 12 de janeiro de 2013 | 10:06:00



O ex-secretário de Educação de Taipais, Sebastião Alves Lopes, encontrado enforcado na tarde desta quinta-feira, 10, estava sendo investigado por pedofilia pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis, Ibanez Ayres da Silva Neto. 

De acordo com o delegado, há um inquérito policial contra o ex-secretário que investiga estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos de idade). O delegado não quis informar detalhes da investigação alegando que ela ainda não foi concluída. Segundo o delegado, o inquérito foi instaurado há cerca de 30 dias e Sebastião Alves Lopes chegou a ser ouvido. “Mas, não dá para afirmar que o motivo do suicídio tenha sido a investigação”, afirmou o delegado. 
Segundo as informações uma menor, hoje com 16 anos, teria feito uma denúncia contra o ex-secretário acusando-o de tê-la estuprado aos 11 anos de idade. Afastamento O ex-prefeito de Taipas do Tocantins, Rainel Rodrigues Pereira, de quem Sebastião foi secretário de Educação entre os anos de 1997 e 2000,informou que o ex-secretário andava "desgostoso da vida" depois de ter sido afastado da diretoria da igreja católica após um desentendimento com um membro da igreja. 

“Ele falou para várias pessoas que estava chateado e que tinha sido injustiçado”, argumentou o ex-prefeito. Rainel contou também que o ex-secretário era uma pessoa muito querida na cidade. Ele era dono da rádio comunitária e não passava por dificuldades financeiras. Antes do enforcamento, o ex-secretário teria ligado para sua esposa, Lucineide Lisboa, que estava na casa da mãe, e solicitado que ela voltasse para a casa. 

“Ele ligou pedindo para ela retornar. Mas que não viesse sozinha”, informou Rainel. Ainda de acordo com o ex-prefeito, ao chegar em casa a esposa encontrou um bilhete sobre a mesa dizendo que era para ir até o galpão. 

Ao chegar ao local a esposa encontrou o corpo enforcado. Além do bilhete, Sebastião Alves Lopes teria deixado outras duas cartas: uma para os filhos e outra para a ex-esposa. O corpo do ex-secretário será sepultado às 17 horas desta sexta-feira,11.

Fonte: Roberta Tum
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger