Seja bem vindo. Hoje é
Home » » PC divulga fotos dos bandidos que pretendiam assaltar agência bancária em Paragominas

PC divulga fotos dos bandidos que pretendiam assaltar agência bancária em Paragominas

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 | 11:47:00


PC divulga fotos dos bandidos que pretendiam assaltar agência bancária em Paragominas

A Polícia Civil mais uma vez se adiantou e fez um trabalho considerado de pleno êxito ao interceptar uma quadrilha de assaltantes de banco momentos antes de cometerem o crime conhecido pela modalidade de “sapatinho”. 

O bando já estava em Paragominas há vários dias hospedado em dois conhecidos hotéis da cidade fazendo o levantamento da área na tentativa de invadir a residência de um gerente de uma agência bancária, sequestrá-lo e manter sua família refém, enquanto parte dos bandidos iam até o banco para retirar do cofre uma grande quantidade de dinheiro. 

O problema dos bandidos é que não sabiam que estavam sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Belém do Pará e de Paragominas sob o comando do Delegado José Ricardo, Superintendente da Polícia Civil na região Nordeste do Estado. 

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, e com o bando foram apreendidos armas e celulares que continham ligações entre os comparsas. Uma das mulheres envolvidas está grávida e as outras duas, que também fazem parte do grupo, faziam o serviço de observação da movimentação da vítima. 

Segundo a Polícia Civil, o nome da vítima e de sua família, bem como a agência que os bandidos queriam assaltar não será divulgado para não causar pânico em sua família. 

Com informações da Polícia Civil
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger