Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cena triste: Animal é arrastado até a morte

Cena triste: Animal é arrastado até a morte

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 | 16:28:00

Esse é prefeito de Gracho Cardoso, Cassinho de Quibaxeira

A ação cruel e desumana praticada por um idoso no povoado três Barras no município de Gracho Cardoso, Sergipe,  está sendo classificada de ato terrorista. 

O idoso, de forma cruel e covarde amarrou um jegue em um chevete e arrastou o animal por mais de três quilômetros. Um ato de extrema selvageria praticado pelo elemento identificado como Celso Ferreira, 67 anos, deixou a população do povoado Três Barras, no município de Gracco Cardoso, revoltada com tanta crueldade praticada pelo idoso, que de forma covarde, amarrou um jegue a seu veiculo e o arrastou por cerca de três quilômetros. 

Tudo não passaria de mais um ato de “divertimento” não fosse à presença do deputado estadual capitão Samuel Barreto que se encontrava no município, e ao tomar conhecimento da covardia que havia sido praticada pelo idoso, interferiu e acabou com a triste cena. Celso Ferreira foi levado para Delegacia para prestar esclarecimentos, mas, minutos depois foi solto por uma determinação do prefeito da cidade. 

O criminoso irá responder pelo ato cometido e poderá ser condenado. Indignada à população ainda procura entender por que motivo, o prefeito mandou imediatamente soltar o criminoso, que cometeu um ato cruel e desumano contra o animal indefeso?. O deputado que mandou prender o elemento, também não entendeu a atitude do prefeito. Que de forma autoritária ordenou a soltura do “monstro”. 

No inicio da tarde deste domingo (17), uma moradora da localidade contou que o animal, embora tenha sido encaminhado para a Faculdade Pio Décimo para receber os tratamentos não resistiu aos ferimentos e morreu. A Sociedade de Proteção aos animais deve acionar não só o elemento que praticou o ato criminoso, mas também o prefeito que optou por proteger Celso Ferreira, libertando-o da prisão. 
E esse é animal que foi brutalmente arrastado
Uma moradora indignada questiona o motivo de o prefeito ter protegido um elemento que praticou tamanha crueldade. “Imagina o que esses elementos fariam com um ser humano. Amarrar um animal indefeso em um carro arrastar por mais de três quilômetros, é muita covardia. Espero que tenha autoridade em Sergipe para botar atrás das grades uma pessoa sem coração como essa”, desabafou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger