Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Clássico Samará marcará despedida da arbitragem de Robson Martins

Clássico Samará marcará despedida da arbitragem de Robson Martins

Postado por Willame Ferraz on sábado, 2 de fevereiro de 2013 | 09:32:00


Robson Martins fará sua última partida como árbitro (Foto: Arquivo pessoal)

Na última semana o árbitro Robson Martins Ferreira, destaque da arbitragem maranhense, anunciou sua aposentadoria. O profissional de 40 anos, alegou a falta de oportunidade no quadro nacional através da CONAF (Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol), e já não admitia apenas trabalhar em jogos locais. 

Depois do anuncio, a ideia é que a aposentadoria acontecesse de forma natural. No entanto, para finalizar sua carreira de árbitro, Robson Martins, terá um confronto simbólico de encerramento. 

Para finalização de seus trabalhos na arbitragem, nada melhor do que um clássico maranhense. Ele foi escalado pela FMF (Federação Maranhense de Futebol), por meio da CEAF (Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol) para comandar o confronto entre Sampaio Corrêa e Maranhão. 

O duelo é o clássico mais antigo do futebol maranhense, e, por isso, além de ser conhecido como Samará, é também chamado de “clássico vovô”. - Já deu! Apitei muitos jogos importantes, muitas decisões e já fui eleito várias vezes o melhor do Maranhão, mas não quero apitar para ficar só aqui. Não vou ter mais nenhuma oportunidade a nível nacional e é melhor parar. 

Temos esse jogo entre Sampaio e MAC, que é um clássico para gente fazer nossa despedida, será o meu último momento no apito – disse. Robson Martins anunciou que agora seguirá em um outro viés esportivo. 

Ele vem se graduando em educação física, para se encaixar nas diversas vertentes do meio. - Agora é terminar meu curso de educação física e seguir a vida. Vou continuar com o que gosto – resumiu. A partida entre Sampaio e Maranhão acontece neste domingo. O confronto será realizado no Estádio Nhozinho Santos, às 17h.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger