Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Desiludido, Tiririca não irá continuar na política

Desiludido, Tiririca não irá continuar na política

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 | 11:25:00



Tiririca não quer mais ser político. Quer voltar a ser apenas um palhaço. A declaração foi dada ao Jornal Folha de São Paulo. 
O deputado mais votado em 2010, eleito pelo PR-SP, afirmou também que não vai mais disputar eleições e ao término de seu mandato vai se desfiliar do partido. Entre os motivos estaria a falta de tempo para se dedicar ao que mais gosta: fazer shows (que lhe rendem mais dinheiro do que a Câmara). 

 "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma ele. Acompanhar o crescimento de sua filha de três anos é outra razão. 

"Esses dias ela saiu nadando, é muito massa." Pai de seis filhos, Tiririca diz que não pôde estar perto dos demais e não quer repetir o erro com a pequena. Quando voltar aos palcos, ele promete não fazer piada sobre político. 

"Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba." Nestes dois anos na Câmara, diz ter aprendido muito: "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho" [diz não ter sido convidado a entrar]. Descobriu, porém, que política não faz parte de seu projeto pessoal.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger