Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Fim da acaçada: policia fecha o cerca e captura Gessezinho

Fim da acaçada: policia fecha o cerca e captura Gessezinho

Postado por Willame Ferraz on domingo, 3 de fevereiro de 2013 | 09:46:00



A caçada a Gesse Leite Filho, terminou na noite deste sábado 02/02. Gessezinho era foragido da justiça, sob acusação de ter cometido crimes automobilísticos, sendo que o ultimo deles, segundo acusação, teria sido de maneira intencional. 

Após receberem a informação sigilosa de que Gessezinho se encontrava internado em uma clinica psiquiatrica, na cidade de Araguaína-TO, o delegado Assis Ramos, acompanhado do promotor de justiça, Joaquim Neto, da 5º Promotoria Criminal, foram até aquela cidade, onde receberam o apoio de agentes do DEIC e de um juiz da cidade de Araguaína, para juntos efetuarem a prisão de Gessezinho, que aconteceu por volta das 18:30hrs. 

Segundo depoimento do delegado Assis Ramos, o acusado no momento da sua prisão não esboçou nenhuma reação, o mesmo se encontrava sentado em uma cadeira, no pátio de uma clinica psiquiatrica. 

Ao lhe ser apresentado o mandato de prisão, Gessezinho se entregou, disse que estava sob efeitos de remédios controlados, e pediu para não ser algemado. Como ele não reagiu, e nem esboçou ameça alguma, o delegado Assis Ramos entendeu que não seria necessário algema-lo. Gessezinho foi trazido para a cidade de Imperatriz, chegando por volta das 23:00hrs, onde se encontra preso a disposição da justiça.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger