Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Gari é assassinado a tiros no grande Santa Rita

Gari é assassinado a tiros no grande Santa Rita

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 | 12:50:00


Decretada prisão de Gessé Leite Filho

O terceiro assassinato no mês de fevereiro em Imperatriz aconteceu na madrugada desse sábado (9), tendo como vítima o gari Francisco Silva Almeida, 30 anos, que também era conhecido por “Biné”.
Francisco Almeida, que trabalhava na empresa Limp Fort, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38, na Rua Projetada, entre a Avenida Industrial e Rua H, no grande Santa Rita. A vítima, que morava na Rua Gregório de Matos com General Gurjão, Bacuri, foi assassinada durante um assalto. 

Os bandidos levaram uma bicicleta, celular e uma quantia em dinheiro não informada. Por esse motivo, a linha de investigação da Polícia Civil é de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo informações da polícia, vários elementos praticaram o assalto, a maioria menor de idade, mas quem efetuou os disparos que mataram Francisco Almeida foi José de Ribamar Sousa Lopes. 

Os dois menores apreendidos foram ouvidos como testemunhas e entregues aos pais. A autoridade policial de plantão, o delegado Jefferson Serra, autuou em flagrante delito José de Ribamar Sousa Lopes por latrocínio, considerado crime hediondo. Francisco Silva Almeida, cujo corpo está sendo velado no assentamento Gameleira, no município de Governador Edison Lobão, e onde será sepultado, deixou três filhos menores na orfandade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger