Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Homem é assassinado a tiros no bairro Mutirão da JK

Homem é assassinado a tiros no bairro Mutirão da JK

Postado por Willame Ferraz on sábado, 2 de fevereiro de 2013 | 09:17:00

Foi registrado na noite dessa quinta-feira (31), por volta de 21 horas, o sexto homicídio do mês de janeiro. A vítima foi Márcio Santos Sousa, 37 anos, que era morador da Rua Esperança, 23, bairro Mutirão da JK, na periferia de Imperatriz. Márcio Santos Sousa foi assassinado a tiros dentro de sua casa, quando se encontrava jantando, por um homem que chegou em uma motocicleta. 

O atirador era o garupa, pois tinha outro homem pilotando a motocicleta. Ele desceu da moto, entrou na residência da vítima e a executou com quatro tiros. Márcio Santos tinha sido preso em novembro do ano passado acusado de tráfico de droga e estava em liberdade provisória. Na ocasião, ele foi preso junto com Damião da Conceição Silva, 23 anos, e residia na Rua Verde Amazonas, no Parque Amazonas. 

Havia poucos dias que ele tinha mudado para a casa onde foi morto. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e está sendo investigado como acerto de contas entre traficantes. Com esse assassinato, o mês de janeiro fechou com seis casos, onze a menos do que o mesmo período do ano passado, o que determinou uma redução de 65%. Em janeiro de 2012, foram dezessete assassinatos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger