Seja bem vindo. Hoje é
Home » » João Lisboa em poucas linhas...

João Lisboa em poucas linhas...

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 | 12:02:00

Veja as laterais e o estado perigoso em que se encontra


Essa é a ponte de acesso ao Povoado Cacau. De acordo com as informações apuradas pelo blog, um ex-vereador da cidade, supostamente estaria cobrando da atual administração, uma quantia no valor de R$ 5.000,00(Cinco mil reais) por madeiras compradas pela prefeitura, para concertar a ponte, mas, o que se pode perceber é que a mesma se encontra na mesma situação, ou seja, totalmente danificada. Agora, a pergunta é; aonde foi parar essa madeira? -

Mau começo

Os funcionários da prefeitura de João Lisboa estão reclamando do atual gestor atraso no pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro que ainda não foi efetuado. Além, dos vencimentos de janeiro, o mês de dezembro até agora, nada. O dinheiro do repasse do governo federal já está na conta da prefeitura desde sexta-feira, 08, mais não se sabe por que o pagamento não foi feito?. Com isso, o funcionário publico deixou de cumpri com os seus compromissos. Para quem disse no dia de sua posse que iria manter os salários dos funcionários em dia é um mau começo. Enquanto o funcionalismo passa o carnaval liso e leso, o prefeito ta de boa!

Agora lascou! 

Os conselheiros tutelar também está reivindicando dois meses de salários atrasados. Segundo um membro do Conselho Tutelar informou ao blog que os meses de dezembro e janeiro, ainda estão em aberto e que o órgão enviou ao CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Promotoria documento solicitando que providencias sejam tomadas. Ainda de acordo com o conselheiro o prefeito Jairo Madeira havia se comprometido pagar, na sexta-feira, 08, o mês de janeiro e parte de dezembro, mas, isso, não aconteceu. Agora, os conselheiros aguardam resposta do CMDCA e da Promotoria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger