Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jogadores deixam os problemas extra campo de lado visando à reabilitação, no estadual

Jogadores deixam os problemas extra campo de lado visando à reabilitação, no estadual

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 | 14:53:00

Mesmo diante da situação jogadores prometem empenho

Depois do tropeço da estreia, a Sociedade Imperatriz de Desportos terá a oportunidade de apagar a má impressão da derrota por 3 a 1, para o Sampaio e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Maranhense, no jogo de logo mais, as 20h15min, diante do Santa Quitéria, no colosso da Mané Garrincha, pela segunda rodada do 1º turno do estadual. 

Se vendo na obrigação moral de vencer, o técnico do time colorado, Celinho, promove uma mudança no meio campo da equipe, sacando o volante, Arcinho, e colocando o meia, Kelson.  

O objetivo do treinador é dar mais um toque de criatividade ao meio campo e com isso, garantir mais rapidez nas jogadas. O lateral esquerdo, Édson, e o atacante, Cláudio André, treinaram e devem jogar normalmente. O goleiro, Alberto, cumpre suspensão pela expulsão e Emanuel assume o gol. 

Mais para conquistar a primeira vitória no certame e apagar de vez o vexame da estreia, os jogadores precisam está de bem e satisfeitos e, isso, não é o que acontece pelas bandas das hortes cavalinha. Em conversa com o blog, hoje, 21, pela manhã, em um ponto comercial, na Av. 

Getúlio Vargas, um jogador e um membro da Comissão Técnica, desabafaram. De acordo com eles, desde o ano de 2011, até o presente momento tem jogadores com mais de cinco meses de salários atrasados. Ainda de acordo com os dois, os vencimentos do mês de janeiro, para serem pagos no dia 10, só foi repassado para a maioria dos atletas, apenas um vale e o restante não se sabe quando será efetuado. 

Para o jogador a situação é constrangedora e que a diretoria precisa urgentemente buscar uma solução para o problema antes que as coisas se compliquem de vez e fique irreversível. “Fica complicado para nós jogadores trabalhar dessa forma, é difícil manter a concentração, a cabeça fica a mil e aí não conseguimos raciocinar com clareza” disse, ele, acrescentando, que diante da situação, alguns dos seus companheiros já manifestaram o desejo em deixar o clube, se a questão salarial não for resolvida até o final do próximo mês, pela diretoria finalizou. 

Por outro lado, o Santa Quitéria, que não tem nada com isso, e que também vem de uma derrota, na estreia, em casa, para o MAC, quer complicar ainda mais a vida do Cavalo de Aço. O técnico, Emerson Mateus, mesmo não podendo contar com dois jogadores, considerados titulares, zagueiro, Marcão, expulso, e o volante, Vítor Juazeiro, contundido, e que serão substituídos por Alan e Henrique, respectivamente, garante que a sua equipe buscará a vitória. 

Ficha Técnica 

Imperatriz x Santa Quitéria 
Data - 21.02.2013 - Quinta-feira 
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz 
Horário - 20h15min 
Árbitro - Jorge Luis Viana da Silva - São Luis 
Ass. 1 - Antonio José dos Santos Galvão - São luís 
Ass. 2 - Damazio Câmara Viana Neto - São Luís 
Ingressos - R$ 10,00 (descoberta) e R$ 20,00 (coberta) 

Imperatriz - Emanuel; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo; Lindoval e Cláudio André. Técnico - Flávio Valentim - Celinho. 

Santa Quitéria - Ismael; Júnior Tatú; Alan, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Henrique e Genílson; Romário e Kleber Juazeiro. Técnico - Emerson Mateus.
Foto arquivo

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger