Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pai de Moreno detona Palmeiras e até o Fla: 'Tudo equipe fracassada'

Pai de Moreno detona Palmeiras e até o Fla: 'Tudo equipe fracassada'

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 | 21:51:00


Marcelo Moreno treina fisicamente no Olímpico pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A ida de Marcelo Moreno para o Palmerias, envolvido na compra de Barcos pelo Grêmio, não irá mais ocorrer. Esta é, ao menos, a opinião de Mauro Martins, pai e empresário do atacante boliviano. 
Ao reafirmar o desejo do filho de permanecer no clube gaúcho, o misto de familiar e representante até desdenhou do interesse paulista. O jogador, cujo contrato com o Tricolor termina em 2015, tem futuro incerto. - Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes. – O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. 

Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno. Martins, curiosamente, começou a carreira de jogador de futebol no próprio Palmeiras, nos anos 60. Não teve sucesso. Há dois anos, quando seu filho jogava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, deu entrevistas dizendo que o Verdão seria uma boa para ele. 

Agora, porém, é só veneno: – Eu quero que ele saia do Grêmio só se for numa negociação milionária para a Europa, não para um time brasileiro, igual ao Grêmio ou menor. Não importa que ofereça o dobro de dinheiro. Não quero meu filho numa equipe fracassada! A revolta de Martins tem explicação: ele não gostou da forma como o filho foi tratado na negociação envolvendo Barcos e outros jogadores do Grêmio. 

Entende ter havido menosprezo. – É uma piadinha. O Palmeiras comprou esse cara por quanto? Barcos é um jogadorzinho que veio da Argentina e fez uns gols aí. O Marcelo é um jogador de 25 anos, querido para caramba. Ele não vai para o Palmeiras. Se for para ser reserva, fica na reserva. Tem que começar do nada se o Luxemburgo não tem confiança nele - disse Martins à rádio Guaíba. Para Mauro Martins, o Grêmio terá a necessidade de elenco num ano que pode beirar os 90 jogos. – 

O Marcelo vai cumprir seu contrato no Grêmio. Dentro de campo é que se mostra quem é bom jogador. O Vargas é um bom jogador. Vai treinar três quatro meses para ter ritmo. Vai precisar ter elenco – finalizou. O Grêmio ainda não se manifestou sobre o caso. O diretor executivo de futebol Rui Costa só disse que necessita falar com os atletas antes de eles irem a São Paulo. Vilson (em definitivo) e Rondinelly, Leandro e Léo Gago (empréstimo) devem ser confirmado ainda nesta sexta-feira. 

Moreno foi contratado do Shakhtar Donetsk, no fim de 2011, ao custo de R$ 10 milhões. De acordo com o presidente Fábio Koff, o clube gaúcho ainda deve 60% deste valor. Em 2012, Moreno marcou 22 gols e foi o artilheiro do Grêmio.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger