Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Suspeito de furtar posto de saúde de Jaboticabal fica entalado em janela

Suspeito de furtar posto de saúde de Jaboticabal fica entalado em janela

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 | 14:59:00


Suposto ladrão ficou entalado em janela durante tentativa de furto em Jaboticabal (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma possível tentativa de furto a um posto de saúde de Jaboticabal (SP) na madrugada desta quarta-feira (27) terminou de forma inusitada: o suposto ladrão ficou preso em uma janela no momento em que tentava entrar no estabelecimento localizado no bairro Sambra. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito entrou no local para pegar um botijão de gás, mas ficou entalado na abertura que tem vista para a garagem e precisou pedir ajuda a um guarda da instituição. Os bombeiros foram chamados pelo funcionário e serraram a grade de ferro para retirar o jovem de 23 anos. 

O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro. Ainda segundo a Corporação, o rapaz teve leves escoriações e não precisou de atendimento médico. A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha antecedente criminal por furto. 

Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado. Nada foi levado do posto da cidade. Os bombeiros disseram também que havia uma porta ao lado da janela e que o susposto ladrão provavelmente a arrombaria quando fosse fugir com o botijão.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger