Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tricolor do Camaçari retorna ás atividades visando a temporada 2013!

Tricolor do Camaçari retorna ás atividades visando a temporada 2013!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 | 14:43:00

A equipe do JV Lideral já está de volta ao batente sob o comando do técnico Jairo Nascimento. O plantel e a Comissão Técnica se apresentaram na tarde desta segunda-feira, (04), para dar início aos trabalhos visando à temporada 2013. O objetivo principal é a disputa da Copa Maranhão Sub-19, competição que será organizada pelo Sistema Mirante e que garantirá vaga ao campeão da competição na Copa São Paulo de 2014. 

Depois do recesso pós Copa São Paulo, a comissão técnica e todo elenco Tricolor se reapresentou. Nesse primeiro momento o trabalho será feito somente com os atletas prata da casa. O técnico Jairo Nascimento será o responsável pela formação do novo plantel, que terá como base atletas nascidos em 94 e 95 remanescentes do elenco passado, os quais serão mesclados com alguns destaques da equipe Sub-17. 

A comissão técnica do Tricolor será formada por: Jairo Nascimento (Técnico). Willian Zaparolli (Preparador Físico), Cassyus Kennedy (Auxiliar Técnico) e Claudio Pinto (Treinador de Goleiros). A primeira competição em vista será o Campeonato Imperatrizense Sub-19, que tem data prevista para o dia 24 deste mês. 

O JV Lideral que continuará com seu trabalho de base, mantendo assim, as suas principais categorias. Um cronograma semanal de treinamentos foi elaborado pela Comissão e ficou definido da seguinte forma: segunda, quarta e sexta-feira serão os dias de trabalhos da categoria Sub-19 e Sub-17, já na terça e quinta-feira serão os treinos das categorias Sub-15 e Sub-13. Na avaliação técnica feita pelo clube neste sábado,com atletas da cidade, somente 3 foram aprovados, são eles: o meia Matheus e os atacantes Afonso e Luis Claudio. Os mesmos já se reintegraram ao grupo e participaram normalmente do primeiro treino da equipe.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger