
Os torcedores ainda do Imperatriz, saboreiam a vitória sobre o Bacabal e o titulo de campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense e a vaga antecipada na final do estadual.
Mais se para o torcedor ainda é motivo de comemoração, para os jogadores do Mais Querido é hora de voltar ao batente e cair na real e se concentrar no segundo turno da competição.
A reapresentação do plantel colorado aconteceu na manhã, dessa terça-feira, ao técnico Celinho que ministrou uma palestra de avaliação da conquista do primeiro turno e logo em seguida todos os jogadores foram levados para uma academia onde foi realizado trabalho de reforço muscular.
Como o espaço de tempo é curto á tarde, no Frei Epifanio o técnico Celinho fez coletivo apronto com duas mudanças na equipe.
Nessa quarta-feira, 03, o time recebe em casa, a equipe do Sampaio Correa, na estreia de ambos, no returno do campeonato.
Dois desfalques são certos: o volante Gualberto e zagueiro Gleyson receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Gualberto Celinho deverá escalar Naldo Formosa que há tempo vem buscando um espaço na equipe titular e na zaga, já recuperado da contusão em lugar de Gleyson retorna o xerifão Nilson Paraíba.
Na reapresentação o treinador foi categórico e disse que o time não irá relaxar e que vai encarar o segundo turno com a mesma seriedade para buscar a classificação entre os quatro e assim, disputar as semifinais.
“Quanto mais pontos fizermos nesse returno será melhor para nós, independente de conquistar o segundo turno, com a soma dos pontos poderemos decidir o titulo do campeonato em casa” observou o treinador.
A expectativa da diretoria é que o torcedor compareça em bom numero para incentivar o time diante do Sampaio.
Celinho ainda não adiantou oficialmente qual será a equipe que entrará jogando na partida contra o Tricolor de São Pantaleão, mas, tudo indica que o time seja praticamente o mesmo da conquista.
Provavel time:
Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraiba, Carlinhos e Edson; Ivan, Naldo Formosa(Gegê), Keulson e Rubens, Toninho e Lindoval.


Postar um comentário